Notícias

Veranópolis apresenta “Hospitalidade não tem idade”

O município de Veranópolis faz parte da rede Global de Cidades Amigas do Idoso e para melhor acolher os idosos e turistas, as Secretaria de Turismo e Cultura e de Desenvolvimento Econômico, juntamente com a ACIV – Associação Comercial Cultural e Industrial de Veranópolis, desenvolveu o Projeto de Qualidade no Atendimento ao Idoso e ao Turista, capacitando comerciantes, prestadores de serviços, empreendedores do turismo e seus estabelecimentos para o bem acolher a todos. 

Desse trabalho, onde participaram 25 empresas e entidades, foi criado um guia que apresenta os estabelecimentos qualificados e os 10 princípios norteadores da hospitalidade e bem acolher da Terra da Longevidade. Além de qualificação teórica, com participação em quatro workshops, os participantes também receberam uma visita técnica de avaliação, onde foram solicitadas e sugeridas algumas adequações para serem certificados com o projeto. A partir de então os empreendimentos do comércio, do turismo e do setor público participantes desse trabalho estarão identificados com um selo, informando aos clientes que esse local é qualificado para bem atender o turista e ao idoso.

Confira como será o novo selo:

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido