Geral

Ventos derrubam estrutura do Natal Luz em Gramado

Ventos derrubam estrutura do Natal Luz de Gramado | Foto: Halder Ramos

Os ventos que atingiram o Estado na noite de quarta-feira danificaram a estrutura do Natal Luz em Gramado. A armação, que serviria de cobertura para o desfile de abertura do evento, foi derrubada com a força das rajadas. As demais estruturas não foram afetadas.

A GramadoTur – responsável pela organização do Natal Luz – garante que a programação do evento não sofrerá alterações. O Natal Luz começa dia 26 de outubro e segue até 14 de janeiro de 2018.

O desfile de abertura que ocorreria na estrutura afetada permanece marcada para o dia 29. A GramadoTur vai avaliar os estragos e tentar fazer uma nova cobertura. Caso não dê tempo, a atividade será ao ar livre.

A GramadoTur ressalta que o projeto de elaboração e execução das estruturas temporárias do Desfile vinha sendo acompanhado por engenheiros e técnicos, e estavam rigorosamente dentro das normas previstas como sempre acontece em todos os eventos de Gramado.

Com informações do Jornal Correio do Povo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido