Geral

PRF prende casal suspeito de roubo a banco na serra gaúcha

Na noite desta segunda-feira (16), equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de dois suspeitos, em Caxias do Sul, acusados de participação em organização criminosa. O casal é responsável, junto com demais integrantes da quadrilha, em tese, por delitos gravíssimos como roubos majorados contra agências bancárias e carros fortes.

A ocorrência se deu por volta das 20 h, em fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF em Caxias do Sul, quando os agentes deram ordem de parada a um Santana prata, emplacado na cidade, para averiguações. Em consulta ao condutor de 22 anos, que se encontrava sozinho no carro, os policiais verificaram que havia mandado de prisão em seu desfavor por suspeita de participação em crimes diversos, com destaque para o ocorrido em junho deste ano a uma agência bancária de Campestre da Serra, cujo cerco policial aos foragidos durou dias e contou com grande repercussão no Estado restando, à época, um óbito após confronto com a Brigada Militar, além da prisão de quatro suspeitos e apreensão de pesado arsenal.

Após a prisão do suspeito, ele solicitou apoio da esposa dele para os trâmites administrativos em relação à liberação do veículo. Para surpresa dos agentes a mulher, de 21 anos, também contava o pedido de prisão preventiva decretado por suspeita de coautoria nos crimes relacionados ao marido.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à mulher, e junto com o marido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Caxias do Sul onde restam à disposição da justiça. 

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido