Geral

Criança de 2 anos, sobrevivente de gravíssimo acidente em Bento Gonçalves, sai da UTI

A pequena Eloá Barbosa de Jesus, de apenas um ano e cinco meses, apresenta uma boa recuperação e já está no quarto, depois de 11 dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Tacchini.

Ela sobreviveu a um gravíssimo acidente que matou a irmã, Emanueli Reiska Barbosa Delziovo, de apenas seis anos, na ERS-431, distrito de Faria Lemos, no interior de Bento Gonçalves, na noite do dia 4.

Os bombeiros Carvalho e Tiago, que trabalharam incansavelmente no resgate das vítimas na noite do acidente junto com os demais colegas da corporação, fizeram uma visita a Eloá e levaram presentes para a garotinha, neste domingo, dia 15.

Além de Eloá, ficaram feridos gravemente no acidente os pais da menina, Lucas de Jesus, de 21 anos que ficou mais de 3h preso nas ferragens, e Eliane Barbosa, de 26 anos, que seguem internados na UTI do hospital.

O acidente aconteceu por volta das 20h30min, do dia 4, quando o caminhão onde estava a família, carregado com materiais recicláveis, saiu da pista e tombou no km 10 da rodovia.

Com informações do Portal Leouve, fotos divulgação.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido