Geral

Caminhão despenca de barranco e cai dentro de rio em São José do Herval

Caminhão despencou e caiu em barranco na BR-386 (Foto: PRF/Divulgação)

Um caminhão despencou de um barranco de cerca de 50 metros de altura e foi parar dentro de um rio em São José do Herval, na Região Norte do Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12), na BR-386.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bitrem com placas de Muitos Capões está com a cabine submersa e os bombeiros trabalham para retirar o veículo do local. Ainda conforme a polícia, o local é de difícil acesso.

Para a retirada do caminhão do local, será necessário o uso de guindaste. Uma empresa já foi acionada para o serviço, mas em um primeiro momento informou não haver condições técnicas para a retirada pela BR-386 e estuda outras possibilidades.

De acordo com a PRF, o veículo estava em deslocamento no sentido interior-capital e o condutor, possivelmente, dormiu ou teve um mal súbito, cruzando a pista e saindo no sentido contrário.

O corpo do motorista, foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde. Ainda segundo a polícia, o homem estava em uma cabine que havia esmagada pelo semirreboque.

Devido às condições do caminhão, uma empresa de guincho informou que não teria condições de retirar o caminhão do local. Por isso, foi acionado a remoção fúnebre.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

7 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido