Geral

Caminhão carregado de suínos cai sobre residência em Antônio Prado

Um acidente inusitado aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (10), às 12h45min, no Bairro Panorâmico em Antônio Prado. Um caminhão Scania, com placas de Cerro Largo, transportando aproximadamente 30 toneladas de suínos vivos, utilizou o prolongamento da Av. Valdomiro Bocchese para acessar a ERS 122. O motorista, de 40 anos, não conhecia a saída de cidade, pediu informações e a ele foi indicado esse caminho. Ocorre que nesse prolongamento há uma subida bastante íngreme, não recomendada passagem de veículos pesados.

Quase ao final da subida, o motorista acredita ter estourado o diferencial do caminhão, fazendo com que o mesmo descesse de marcha ré. Após percorrer cerca de 20 metros a carreta com os animais acabou descendo o barranco do lado esquerdo e atingindo uma residência onde mora um casal de idosos. Parte do cavalo mecânico ficou sobre a pista, os porcos, muitos deles mortos, foram prensados ao fundo da carreta.

Para a retirada do caminhão é necessário o transbordo da carga, o que será feito durante a tarde. O trânsito no local vai ficar interrompido até o final da tarde. O Corpo de Bombeiros Voluntários esteve no local para atender a ocorrência. Ninguém se feriu.

No local não existe placas de sinalização indicando a proibição de veículos pesados.

Informações e fotos de Ronei Marcilio do Grupo Solaris.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

35 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido