Notícias Policial

Brigada Militar recupera em Lagoa Vermelha veículo com placas de Nova Prata usado durante assalto em Ibiaçá

Foto Divulgação BM

O Policiamento da Brigada Militar de Lagoa Vermelha recuperou no final da tarde desta segunda-feira (09), um veículo Chevrolet Spim, usado durante um assalto em uma casa lotérica, no município de Ibiaçá.

O assalto foi por volta das 15h30, quando dois bandidos armados e encapuzados entraram na casa lotérica, e anunciaram o assalto. Durante a ação, funcionários e clientes foram obrigados a deitar no chão. Além de dinheiro do caixa, os bandidos levaram dinheiro, cheques e celulares de clientes, e do proprietário.

Logo após, os bandidos fugiram na direção de Sananduva, pela ERS 467, ingressaram na ERS 126 e depois tentaram a fuga pela BR 285, em direção à Passo Fundo.

O veículo, que estava com placas falsas de Nova Prata, era roubado em Passo Fundo, e foi flagrado pelos policiais na BR 285, em direção ao município de Caseiros. Próximo ao parreiral, os bandidos entraram na estrada em direção ao Rincão São Francisco, onde abandonaram o veículo.

A Brigada Militar ainda está fazendo buscas pela região, acreditando que os criminosos estejam nas matas.

Com informaçoes da Brigada Militar e da Rádio Cacique de Lagoa Vermelha.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido