Notícias

Atletas de Veranópolis são aprovados em avaliações de Criciúma e Ponte Preta

A Escola de Futebol Lelo e Tita Boll/Planalto, promoveu nas últimas semanas duas avaliações para jovens atletas. Diversos garotos que sonham em se tornar jogadores de futebol de várias cidades se fizeram presente em avaliações das equipes do Criciúma/SC e da Ponte Preta/SP.

Participaram jovens entre 10 e 17 anos, e os testes aconteceram nos dias 29 e 30 de Setembro e 1º de Outubro (Criciúma), e nos dias 13, 14 e 15 de Outubro (Ponte Preta). Os “mini-jogos” aconteceram nos tradicionais campos do Planalto e dos Padres, e na quadra sintética do Sana, em Veranópolis, e no estádio Omar de Carli, em Fagundes Varela. Na avaliação da equipe  catarinense, cerca de 250 jovens estiveram presentes, enquanto nos testes promovidos pelos paulistas, 350 atletas compareceram.

Foram alunos de diversos municípios, como Porto Alegre, Caxias do Sul, Farroupilha, Serafina Corrêa, Nova Prata, Paraí, Fagundes Varela, Cotiporã, Guaporé, Arroio do Meio e Cachoeirinha, além claro, de Veranópolis.

Entre os garotos aprovados pelas duas agremiações, estão alunos de Veranópolis e que integram a Escola de Futebol Lelo e Tita Boll/Planalto. Vale destacar que o veranense Ruan de Aguiar Fernandes, participou recentemente de um torneio na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro, com o Criciúma. Guilherme da Cunha, também de Veranópolis, veste as cores da equipe catarinense há cinco meses.

**Os professores Lelo e Tita parabenizam a todos que participaram e prometem ainda outras avaliações em parceria com outros clubes do país.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido