Notícias

TIM lança 4G em Veranópolis

Torre de celular | Foto ilustrativa

A operadora TIM acaba de chegar com a tecnologia na cidade de Veranópolis, a operadora afirma que agora disponibiliza a seus clientes a melhor experiência em navegação na internet móvel. Em todo o Estado, a expansão do 4G da TIM passará de 83 para 190 cidades gaúchas até o final do ano.

No triênio 2017-2019, a empresa informou que investirá R$ 12 bilhões no país, especialmente em infraestrutura de rede. Em julho, também receberam a cobertura de quarta geração as cidades de: Gramado, Canela, Nova Petrópolis Carlos Barbosa, Casca, Coxilha, Ernestina, Flores da Cunha, Nova Prata, Santo Antônio do Planalto, São Marcos, Vila Maria, Santo Ângelo, Cachoeira do Sul, Ijuí, Dom Pedrito, Santa Rosa, Santana do Livramento, Vacaria, Rosário do Sul, Montenegro, Cruz Alta, Erechim, Eldorado do Sul e Carazinho.

“Antecipamos a meta de ampliação de cobertura no Estado no ano passado e intensificamos esse crescimento em 2017. A estratégia da TIM é construir uma infraestrutura robusta para acompanhar o crescimento do consumo de dados. Queremos que os gaúchos cada vez mais utilizem a nova rede disponível”, diz o diretor comercial da TIM na Região Sul, Carlos Eduardo Spezin Lopes.

Ainda segundo a operadora, a rede 4G possui uma velocidade mais alta e com tempo de resposta de dados mais curta, oferecendo uma melhor experiência de uso ao cliente com navegação e transmissão de dados diferenciada e ainda mais rápida. Para melhor usufruir a rede 4G, a TIM orienta que é necessário estar em uma área com cobertura 4G, ter um aparelho e chip 4G. A troca de chip – que pode ser feita em qualquer loja da TIM – é importante para que os clientes utilizem a rede disponível.

Em Veranópolis agora são duas operadoras oferecendo a cobertura na tecnologia, a Tim e a Vivo, que ativou seu sinal na cidade em março deste ano.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

2 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

  • O serviço da vivo é tão ruim que, tenho de acessar o aplicativo da própria vivo através do wifi de casa , porque simplesmente a Internet dessa empresa é de péssima qualidade . Já morei em vários estados do inclusive em capitais como Belo Horizonte, e é sempre a mesma porcaria de sempre . Isso só vai melhorar quando o Brasil tiver várias empresas que forneça esse serviço . Tim , Oi , vivo e claro são todas umas belas porcarias .

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido