Policial

Polícia Civil prende criminosos que assaltaram joalheria no centro de Guaporé

A Polícia Civil de Guaporé prendeu na manhã desta sexta-feira, dia 11 de agosto, criminosos que assaltaram uma Joalheria e Ótica na última terça-feira (8), em Guaporé.

Os três bandidos, segundo o Delegado Tiago Lopes de Albuquerque, foram presos em Passo Fundo durante a Operação Hora Certa. M. P. G., 18 anos, V. M. d C., 24 anos, e o foragido do sistema prisional gaúcho G. F. d. S.a B., 21 anos, este último por sinal, conhecido das autoridades da segurança pública de Guaporé segundo as informações repassadas, foram capturados no bairro São Luiz Gonzaga.

Com eles, os policiais civis, equipe comandada pelo delegado titular da 2ªDP da Polícia Civil de Passo Fundo, delegado Claudio Edegar Trindade Belcamino e pelo delegado titular da DP da Polícia Civil de Guaporé, Tiago Lopes de Albuquerque, apreenderam um revólver cal.38, alguns relógios e as roupas utilizadas no roubo. Eles são suspeito de pelo menos sete assaltos em Passo Fundo.

Informações e foto Polícia Civil de Guaporé.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

1 Comentário

Clique aqui para fazer um comentário

  • Gostaria de saber o motivo de não mais dizerem os nomes dos meliantes quando são maiores de idade. Se são menores tudo bem… mas esses marmanjos deveriam ter o nome divulgado!

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido