Policial

Joalheria e Ótica é alvo de criminosos no centro de Guaporé

Foto de Eduardo Cover Godinho | Rádio Aurora

Na tarde desta terça-feira, 08 de agosto, três bandidos armados e de cara limpa efetuaram um assalto a uma Joalheria e Ótica em plena luz do dia no centro de Guaporé. O fato aconteceu por volta das 17h30min, horário de grande movimentação na área central.

Segundo a Brigada Militar, três rapazes, aparentando no máximo 25 anos, entraram no estabelecimento, localizado na Av. Monsenhor Scalabrini, com roupas escuras e com arma em punho e anunciaram o assalto. Eles renderam os funcionários da loja e trancaram em um cômodo (banheiro). Utilizando-se de sacolas e mochilas, os criminosos levaram inúmeras mercadorias, como joias, relógios e dinheiro. O prejuízo causado está sendo contabilizado pelo sócio-proprietário R.S., 55 anos.

Após lograrem êxito na parte interna da loja, os assaltantes, sem levantar suspeita de quem passava pela via urbana, entraram em um automóvel e fugiram em direção ao bairro Nossa Senhora da Saúde. A informação extra-oficial, repassada para a BM e PC, é que eles estavam a bordo de Fiat Palio, cor preta. Não há identificação da placa. De posse das características e da rota de fuga dos bandidos, os policiais militares efetuaram buscas, mas não houve êxito na localização. Guarnições de municípios vizinhos foram comunicadas e montaram barreira ao longo da rodovia.

Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, estiveram na Joalheria e Ótica para colher informações detalhadas sobre a ação delituosa. O estabelecimento possuiu sistema de monitoramento por câmeras vídeo-monitoramento. As imagens foram analisadas e devem colaborar com o trabalho de investigação para reconhecimento da quadrilha.

Buscas são feitas também nas cidades de Fagundes Varela, Vista Alegre do Prata e Dois Lajeados, por onde os bandidos teriam fugido.

Com informações da Rádio Aurora de Guaporé e da reportagem da Rádio Studio.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Somos todos São Luiz | SOAL

    23 junho | 23:30 - 24 junho | 05:00
  2. Mundo Rock Festival | SOAL

    14 julho | 23:30 - 15 julho | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido