Policial

Idosa cai no golpe do Bilhete em Bento

Houve dois golpes em Garibaldi, um na terça e outro na quarta e na quinta aconteceu em Bento. O fato, desta vez, ocorreu por volta das  11h30min na Avenida Planalto – bairro Planalto, quando uma idosa de 64 anos estava na via pública quando foi abordada por uma moça magra, alta, cabelos castanhos, pedindo informação e dizendo que era de São Marcos, logo depois apareceu um rapaz, aparentando uns 20 anos, moreno, estatura média, gordinho, que sugeriu que ajudassem a moça.

A golpista  disse que possuía um bilhete premiado e que tinha ganhado “um milhão e poucos reais”. O homem fez uma suposta ligação para uma agência bancária para confirmar o bilhete é um suposto gerente confirmou.

A moça disse que daria 200 mil para cada um. Os três foram em um veículo até o prédio na rua Olavo Bilac, a moça dizendo que residia neste local. Entrou e voltou “com uma maleta cheia de dinheiro”. Depois estacionaram o carro em um supermercado e a vítima foi até o banco e sacou 5 mil reais e entregou aos golpistas.

Os dois pediram para a vítima fosse até o estabelecimento comercial pegar uma água e quando voltou os dois não estavam mais no local.

As informações são de Diego Franzen da Rádio Difusora.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

3 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Casarão é rock | Biquini Hunters e Pokito Más

    21 outubro | 23:00
  2. Guri de Uruguaiana 2: A Missão

    11 novembro | 21:00
  3. Medi In Rock 2017

    17 novembro | 20:00 - 19 novembro | 06:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido