Policial

Homem é vítima de golpe e perde Opala em Lagoa Vermelha

Homens aplicaram golpe com cheque de banco fechado há mais de cinco anos em Caxias do Sul (Foto: Divulgação)

A venda de um veículo antigo terminou em golpe no município de Lagoa Vermelha. Na manhã desta quarta-feira, dia 9, um homem foi vítima de três estelionatários ao negociar o carro pelo valor de R$ 24,5 mil. Ele procura informações que possam levar até os golpistas. As informações são de Ricardo de Souza do Portal Leouve.

Conforme informações do boletim de ocorrência, três homens chegaram até a casa da vítima e afirmaram ter lido o anúncio de venda do veículo Opala, placas IDN 4172, ano 1992. O trio demonstrou interesse em efetuar a compra e, no dia seguinte, voltaram para realizar o pagamento e realizaram o depósito de um cheque no valor de R$ 24,5 mil na conta do vendedor. Eles apresentaram o recibo e a vítima entregou o carro, transferindo a documentação.

No mesmo dia, o homem recebeu uma ligação do Banco Sicredi dizendo que o cheque pertencia a ao Banco Real, fechado há mais de cinco anos em Caxias do Sul.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal | SOAL

    24 dezembro | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido