Trânsito

Acidente em Marau envolve micro-ônibus de Casca

No início da tarde desta sexta-feira, 11, um caminhão munck e um micro-ônibus, com placas de Casca, colidiram na ERS 324, próximo ao Posto Sander, em Marau. Com o choque, o micro-ônibus saiu da pista, parando em uma lavoura às margens da rodovia. As circunstancias do acidente ainda estão sendo apuradas.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Marau e encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor. O trânsito flui normalmente no local do acidente.

Atualização 16h | A Prefeitura Municipal de Casca divulgou uma nota oficial esclarecendo o estado de saúde dos envolvidos no acidente com um micro-ônibus, que transportava pacientes para a Secretaria de Saúde do Município. Confira abaixo:

NOTA OFICIAL
Para fins de tranquilizar a comunidade casquense, a Prefeitura de Casca vem a público esclarecer sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (11), na ERS 324, via perimetral de Marau, envolvendo um micro-ônibus que transportava pacientes da Secretaria Municipal de Saúde. No total, o micro transportava 9 pacientes, mais o motorista. Os feridos foram encaminhados para atendimento e, segundo informações médicas, encontram-se em estado estável. O Vice-Prefeito, Leandro Simonetto, e o Secretário de Saúde, Homero Piccolotto, estão no local dando encaminhamento e prestando auxílio para que pacientes e motorista sejam atendidos e não haja maiores problemas.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Casarão é rock | Biquini Hunters e Pokito Más

    21 outubro | 23:00
  2. Guri de Uruguaiana 2: A Missão

    11 novembro | 21:00
  3. Medi In Rock 2017

    17 novembro | 20:00 - 19 novembro | 06:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido