Notícias

Final de semana promete chuvas com períodos de melhoria em Veranópolis

Foto por Ton Müller

A sexta-feira será de muitas nuvens no Rio Grande do Sul, de acordo com a MetSul Meteorologia. Chove ou garoa ao menos em parte do dia em todas as regiões e, em pontos isolados, há possibilidade de chuva moderada a forte, especialmente nas Metades Norte e Leste.

Apesar da instabilidade, existe a chance de períodos de melhorias com aberturas localizadas, principalmente à tarde. A temperatura terá menor variação e será agradável ao longo desta sexta.

Em Veranópolis, já choveu na madrugada, mas o inicio da manhã de sexta-feira é com sol, panorama que deve mudar no final do dia, as nuvens voltam a aparecer e existe pequena possibilidade de chuva, temperatura chega aos 22ºC, confira a previsão de chuva por horários:

O sábado pode iniciar com sol, mas as nuvens devem encobri-lo até o meio dia, e a tarde, a grande chance de precipitação chuvosa, inclusive são esperados grandes volumes, os acumulados podem chegar a casa dos 38 mm, inclusive existe alerta laranja para temporais na região, mínima de 16ºC e máxima de 22ºC, confira a distribuição de chuva por horários:

A chuva pode adentrar a madrugada de domingo, mas antes do amanhecer ela cessa e o sol deve predominar no decorrer do dia, as mínimas ficam mais baixas, mínima de 10ºC e máxima de 17ºC.

Na próxima semana, as chuvas deve retornar a partir da terça-feira.

Com informações do tempo, Didio Luzzatto.

 

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 30º Rodeio Crioulo Nacional de Veranópolis

    17 Janeiro | 08:00 - 21 Janeiro | 22:00
  2. CarnaFunk 2018 Veranópolis

    9 Fevereiro | 22:30 - 10 Fevereiro | 22:30
  3. Carnaval SOAL

    10 Fevereiro | 23:00 - 11 Fevereiro | 15:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido