Studio Sports

De igual para igual – Palmeiras 1×0 Internacional (Copa do Brasil – Oitavas de Final – ida)

O Internacional foi a São Paulo, enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque e fez um jogo de muita inteligência tática, fazendo o que deveria fazer na casa do time mais badalado da América e cotado a decidir todos os campeonatos que disputará nesta temporada.

O Inter deu a bola para o Palmeiras no começo da partida e preferiu sair nos contra-ataques. Funcionou muito bem esta estratégia, ao menos até o gol contra de Ortiz.

Não vimos um time de “série ‘B” jogando contra o Verdão, até vimos um time com algumas deficiências individuais mas muito aguerrido e organizado dentro de campo, que hoje sabe atacar e sabe se defender, sabe a hora de propor o jogo e também de deixar o jogo rolar.

Pelo menos é essa visão que eu estou tendo do Internacional de Zago depois dos últimos jogos. Hoje somos capazes de bater de frente com qualquer time do Brasil, coisa que era impensável no começo do ano.

Não vai ser moleza para os paulistas aqui no sul daqui há 15 dias. O Palmeiras vai encontrar um time ainda mais motivado e com certeza com o estádio completamente lotado!

NOTAS:

Daniel – 8,0

William – 4,0

Léo Ortiz – 5,0

Cuesta – 7,0

Uendel – 6,0

Rodrigo Dourado – 6,5

Fabinho – 6,0

Felipe Gutiérrez – 6,5

D’Alesandro – 6,5

Marcelo Cirino – 4,0

Nico López – 5,0

Brenner – 4,0

Iago – 5,0

Roberson – 4,0

Zago – 7,0

Maikinho Manfron

https://www.youtube.com/watch?v=wKfpOuZqJPE

error: © Conteúdo protegido, cópia total ou parcial é permitida com citação da fonte.