Notícias Política

Carlos Alberto Spanhol compõe a galeria de Prefeitos de Veranópolis na Prefeitura Municipal

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 9 de maio, a cerimônia de descerramento do quadro da Gestão 2013/2016. Na oportunidade, foi feita a homenagem ao ex-prefeito Carlos Alberto Spanhol, com a inclusão da Gestão na Galeria dos Prefeitos Municipais de Veranópolis.

A cerimônia contou com as presenças do vice-prefeito da época, Paulo Parise Maragno, o presidente da Câmara, Thomas Schiemann, autoridades da atual Gestão, secretários, servidores municipais, além de familiares e amigos.

O Senhor Carlos Alberto Spanhol foi eleito em 2012 como Prefeito de Veranópolis e comandou a Terra da Longevidade no período de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016. Seu nome e sua foto ficam marcados na história de Veranópolis como o próprio ex-prefeito comentou em seu discurso.

O atual prefeito Waldemar De Carli agradeceu, em nome da população veranopolitana, pelos serviços e dedicação prestados por Carlos Alberto, juntamente com sua família e equipe administrativa, durante o período que esteve à frente do município.

error: © Conteúdo protegido, cópia total ou parcial é permitida com citação da fonte.