Acidente é registrado na BR 470 em Garibaldi

Um acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal-PRF na manhã desta quinta-feira,01, no Km 227 da BR-470, no trevo de acesso para Garibaldi e a localidade de São Miguel. A condutora de uma caminhonete Fiat Strada, saiu da pista e tombou o veículo à margem da rodovia e atingindo uma placa de sinalização. Conforme a PRF, um caminhão também esteve envolvido no acidente, sendo liberado em seguida.

A motorista da Fiat Strada com placas de Caxias do Sul, teve ferimentos leves, tendo ficado abalada pelo acidente. Ela foi atendida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU e dos Bombeiros, sendo encaminhada para avaliação médica junto ao hospital. Os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, tendo apontado resultado negativo para alcoolemia.

Com informações e foto da Rádio Estação FM de Carlos Barbosa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.